Super banner
Super banner

Professora é sequestrada pelo ex-namorado no Alvorada

Professora é sequestrada pelo ex-namorado no Alvorada

Na tarde de ontem (5), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Onézio Simões Borges, Alvorada, onde uma solicitante alegava que a prima havia sido sequestrada.

Ela disse que a vítima estava na escola Loren Rios Feres, onde trabalha como professora de educação física, e quando saiu foi abordada pelo ex-namorado, o qual utilizando de força física a colocou em um Celta, cor prata, e tomou rumo ignorado.

Segundo a solicitante, ela recebeu várias mensagens de sua prima relatando o sequestro. Em uma das mensagens, ela disse que estava entrando em Uberaba. A Polícia Civil de Araxá fez o contato com as cidades da região para que fosse feito cerco bloqueio. O acusado foi abordado e preso em flagrante em Ribeirão Preto (SP) e a professora resgatada.

Zona rural

Homem é preso e adolescente apreendido por furto da motocicleta

A Polícia Militar compareceu a uma estrada de terra, zona rural de Araxá, onde prendeu um homem e apreendeu um adolescente, na noite de ontem (5).

Os policiais foram até o local conhecido como “Templo Vale do Amanhecer”, onde, segundo a vítima, teve de ir ao banheiro e a voltar foi avisado por uma testemunha que sua moto Yamaha YBR havia sido furtada por dois indivíduos.

Após receberem as informações, os militares imediatamente repassaram para as demais viaturas. Dessa forma, um dos policiais conseguiu abordar a referida motocicleta na avenida Ministro Olavo Drummond. 

O autor informou o paradeiro do adolescente e a motocicleta, os capacetes foram apreendidos. O autor foi preso e os dois foram encaminhados  Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas