Super banner

Professores e funcionários indicam nome de Válter Gomes para assumir a reitoria

Professores e funcionários indicam nome de Válter Gomes para assumir a reitoria

A intenção da Fundação Cultural de Araxá (FCA) é eleger um funcionário do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) para assumir o cargo de reitor, após a demissão de Maria Auxiliadora Ribeiro. O Diário de Araxá apurou que funcionários, professores e coordenadores de curso indicaram à FCA o nome de Válter Gomes para assumir a reitoria.

Atualmente ele é pró-reitor de Planejamento, Administração e Finanças e está na instituição há 16 anos, já foi diretor da antiga Faculdade de Ciências Gerenciais (Facige), coordenador de cursos e professor de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Agronegócios e Sistemas de Informação.

Válter estava em férias e voltou na manhã de hoje (16) às atividades normais na pró-reitoria do Uniaraxá.

Até o momento, nenhum outro funcionário se manifestou para pleitear a vaga da reitoria. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araxá informou que o conselheiro diretor da FCA, José Gino Borges, tem realizado reuniões a fim de levantar um nome apoiado por alunos, professores e funcionários do Uniaraxá.

A assessoria informou ainda, que o novo reitor terá total apoio da FCA e a escolha do nome sai até a próxima quarta-feira (21).

Notícias relacionadas