Super banner
Super banner

Programa Construindo Sonhos beneficia mais famílias

Programa Construindo Sonhos beneficia mais famílias

 

Programa Construindo Sonhos beneficia mais famílias 1

Da Redação – A Prefeitura de Araxá entregou mais quatro casas que receberam melhorias através do Programa Construindo Sonhos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano. Os imóveis foram reformados, ampliados e receberam inúmeras melhorias, tornando possível a realização do sonho de famílias carentes.

No bairro Santa Maria, foram beneficiadas as moradoras Shirlei Marciano e Vanessa Marciano, residentes na rua Vivaldo Gaspar Januário. No bairro Pedra Azul, foram beneficiados os moradores Éster Luis Borges, residente na rua Baltazar José Alves, e Ângela Maria Rossi, residente na rua Wellington Lemos, 360.

Participaram da entrega dos imóveis o prefeito Jeová Moreira da Costa e o secretário municipal de Desenvolvimento Humano, José Domingos Vaz e equipe, juntamente com os pedreiros, pintores e outros envolvidos no trabalho. De janeiro de 2009 até hoje, 717 famílias já foram beneficiadas pelo programa, que conta também com parceria com o Presídio de Araxá com a utilização da mão de obra dos detentos.

De acordo com o prefeito, o programa continua sendo executado na cidade melhorando a vida de muitas famílias araxaenses. “Temos grandes obras espalhadas por toda a cidade que beneficiarão a toda a comunidade. Mas nos preocupamos também em ajudar as pessoas carentes que precisam de nossa colaboração numa pequena reforma, ampliação ou outro tipo de ação que vai melhorar a qualidade de vida. Nossa maior preocupação é o ser humano, oferecendo dignidade, respeito e inclusão social”, destaca Jeová.

Notícias relacionadas