Programação da Operação Tapa-Buracos nos bairros da cidade

Programação da Operação Tapa-Buracos nos bairros da cidade

A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, informa a programação desta semana da Operação Tapa-Buracos nos bairros da cidade.

Nesta segunda-feira, 29, uma das frentes de trabalho é o encerramento do serviço no Distrito Industrial e, depois a realização do tapa-buraco na Avenida Aracely de Paula, entre a Rua Sacramento e as imediações da Escola Estadual Vasco Santos.

Ainda nesta segunda-feira, o serviço será efetuado na Avenida Dâmaso Drummond, do Parque do Cristo até a rotatória da Rua da Banheira.

Na terça e na quarta-feira, 1 e 2 de março, respectivamente, as equipes da Operação Tapa-Buracos atenderão as demandas desse serviço nos bairros São Francisco e João Ribeiro.

Na quinta e na sexta-feira, 3 e 4 de março, a programação contempla a realização dos tapa-buracos no bairro Abolição.

Notícias relacionadas

3 Comentários

  1. Kelen

    eles começaram a tapar no meu bairro (novo são Geraldo) porem , fizeram somente as ruas que descem as em horizontais ficaram todas cheias de buracos , ao questionar se não iam tapar os buracos da minha rua que não são poucos, nos disseram que naquele dia não pq o piche tinha acabado e voltariam na segunda, isso faz mais ou menos 1 mês e ate hoje não chegou a segunda que eles voltariam para tapar os buracos das ruas… lamentável, pois já fazem um serviço meia boca , e ainda não voltam para terminar, Araxá esta cada dia mais difícil se locomover, não só nós que dirigimos automóveis e motocicletas mais também para mães que necessitam sair com carrinhos de bebês pois as calçadas, quando não estão todas irregulares estão cheias de matos , as ruas cheias de buracos … o que fazer ???

    Responder
  2. Luana Leite de Souza

    Tamparam um buraco na minha rua (Juca Câncio) e o serviço feito não durou nem uma semana, o buraco já abriu novamente, virou uma cratera. É preciso fiscalizar o serviço que está sendo feito… Os jardins, canteiros e praças também estão precisando de manutenção. A cidade está mal cuidada cheia de buracos e muito mato por todo lado…

    Responder

Deixe um comentário: