Super banner

Projeto Além do Horizonte deve voltar a acontecer em Araxá

Projeto Além do Horizonte deve voltar a acontecer em Araxá

foto: Ascom PMA

Já está em estudos o retorno do Projeto Além do Horizonte, realizado pela Prefeitura de Araxá, nos últimos anos. Grupos de 20 crianças de escolas municipais e do projeto Multiuso viajavam de avião de Araxá para Uberaba, na noite de quinta-feira, dormiam em Uberaba, em hotel e, na sexta-feira, deslocavam-se pela cidade, em ônibus da Prefeitura de Araxá, para conhecer pontos interessantes da cidade vizinha. O projeto era viável em função do baixo preço da passagem aérea. Mas como a companhia acabou com a promoção, acabou ficando inviável para a prefeitura de Araxá.

Em função de novas promoções à vista, desta vez para Belo Horizonte, o projeto poderá voltar a acontecer com vôos para a capital mineira, incluindo não apenas as crianças, mas também idosos, de acordo com o objetivo do Prefeito Doutor Jeová.

“O projeto Além do Horizonte trouxe muita inclusão social e ensinamento para nossas crianças. E agora, com a possibilidade de continuarmos com ele, queremos incluir também nossos idosos, que terão oportunidade de conhecer coisas que não puderam durante suas vidas em que ficaram trabalhando e cuidando de suas famílias. Eles merecem isso”, destacou o prefeito Doutor Jeová.

A nova versão do projeto já está sendo analisada pela equipe de governo da prefeitura de Araxá e poderá ter início em pouco tempo, após passar por todos os trâmites legais.

Notícias relacionadas