Super banner

Projeto da prefeitura beneficia servidora municipal com casa própria

Projeto da prefeitura beneficia servidora municipal com casa própria

Marlene Ribeiro e prefeito Jeová durante entrega da casa - Foto: Sérgio Gomes

Sérgio Gomes/PMA – Mais uma servidora muinicipal da Prefeitura de Araxá teve seu sonho realizado esta semana. Trata-se da funcionária da varrição, Marlene Ortiz Teles Ribeiro. Ela foi beneficiada com a construção de sua casa própria por funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

A história de Marlene teve início há alguns meses, quando ela procurou o prefeito Jeová para solicitar dois caminhões de terra para nivelar o terreno que havia conseguido comprar na Rua Azélia da Silva Souza, bairro Novo Horizonte. Percebendo a situação da servidora, que não teria condições de construir sua casa, o prefeito decidiu ajudá-la utilizando materiais produzidos na própria prefeitura.

A equipe comandada pelo servidor João Lima se dedicou à construção do imóvel, que, apesar de simples, levou segurança, conforto e dignidade à Marlene e seus três filhos. A casa ficou pronta esta semana e o prefeito, secretário João Bosco Borges e servidores municipais fizeram questão de participar da entrega, momento muito importante para aquela família.

Servidores, secretário João Bosco, Marlene, prefeito Jeová, amigos e familiares - Foto: Sérgio Gomes

Marlene não cabia em si de tanta felicidade, chegando a dizer ao prefeito Jeová que nunca imaginou morar numa casa de laje. “Esta casa é quentinha. Eu e meus filhos estamos muito bem protegidos aqui. Esse era meu maior sonho para garantir a eles um lugar para morar. Estamos todos muito felizes e agradecidos pelo presente. Eu nunca conseguiria construir uma casa como esta, ainda mais com laje. Que Deus pague a todos os que me ajudaram”, destacou Marlene.

O prefeito Jeová e o secretário João Bosco disseram que esse tipo de ação é obrigação da administração municipal, valorizando os servidores públicos e, principalmente, levando dignidade e segurança a uma família simples e de baixa renda.

Notícias relacionadas