Super banner

Projeto da prefeitura promove visitas em obras da cidade

Projeto da prefeitura promove visitas em obras da cidade

Comitiva da prefeitura durante visita à revitalização da avenida Antônio Carlos - Foto: Sérgio Gomes

Sérgio Gomes/PMA – Secretários e assessores da Prefeitura de Araxá  participaram, nesta semana, do primeiro city tour Araxá Canteiro de Obras. Vários pontos foram visitados enquanto detalhes sobre a importância e o investimento feito em cada obra eram compartilhados.

O projeto da administração tem o objetivo de levar a população informações sobre o trabalho da prefeitura com total transparência. Por isso, uma série de 15 visitas como esta, está programada para os próximos dias, três vezes por semana.

O percurso contempla dezenas de obras, dentre elas, Centro Administrativo, construção da rede pluvial próximo ao Parque do Cristo, Teatro Municipal e Praça da Juventude. Houve destaque para o desenvolvimento do Distrito Industrial, administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Turismo e Parcerias, que regularizou a situação de várias empresas e realizou diversas melhorias na estrutura.

O Aeroporto Romeu Zema, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, também apresentou números surpreendentes – em 2009 o local apresentava um déficit de 35%, e hoje, opera com superávit 80%.

O city tour foi elaborado pela Ouvidoria Municipal, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Turismo e Parcerias, Assessoria de Trânsito e Transportes (Asttran) e Assessoria de Comunicação Social. Os próximos serão dirigidos a escolas, líderes comunitários e imprensa.

Notícias relacionadas