Super banner
Super banner

Projeto de Centro Comunitário Multiuso já está em andamento

Projeto de Centro Comunitário Multiuso já está em andamento

Já está em andamento o projeto do Centro Comunitário “Multiuso”, que o prefeito Jeová Moreira da Costa pretende implantar em Araxá, objetivando atender a crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, oferecendo atividades durante todo o dia, ocupando o horário extraescolar. A intenção desse grande projeto é, não só tirar as crianças das ruas, mas oferecer-lhes oportunidades de aprendizagem em áreas diversas, esportes, apoio na educação e saúde.

O projeto está a cargo da assessora de Planejamento de Projetos, Sandra Aparecida Rocha Verçosa e sua equipe. De acordo com as informações apresentadas por ela, o projeto contará com: Ação educacional preventiva, na área de Cultura, Esporte, Arte e Lazer em geral.

O Centro oferecerá cursos diversos como: informática, pintura, dança, música, bordado, crochê, tricô, arte em geral e teatro. Na área de esportes; futebol, judô, capoeira, skate, handebol, basquete e vôlei, além do reforço escolar.

De acordo com a administração municipal, exercendo estas atividades, as crianças e adolescentes terão, em horário extraescolar, oportunidades de aprendizagem em novas áreas e ocupação em local seguro, fora de risco.

Finalizando a apresentação, Sandra Verçosa destacou que toda sua equipe está preparada para atender essas crianças, de forma humana, auxiliando no desenvolvimento de todos, oferecendo qualidade de vida e dignidade.

Notícias relacionadas