Super banner

Projeto Natal Solidário CSD

Projeto Natal Solidário CSD

Sensibilizados com uma realidade extremamente carente, alunos e profissionais do Colégio São Domingos mobilizam-se para tornar o Natal das crianças e de suas famílias, o mais feliz possível.

O primeiro passo foi a seleção de cartas endereçadas ao Papai Noel, postadas nos Correios na época do Natal. Em seguida, visitaram as famílias contempladas, vivenciaram realidades diferentes, tão próximas de nossa sociedade.

O momento proporcionou conscientização quanto aos direitos humanos, consumismo e despertou, ainda mais, o espírito solidário no seu sentido mais amplo.

A manhã do dia 16/12 foi escolhida, pelo CSD, para a culminância deste importante Projeto. Estiveram presentes alunos e profissionais dominicanos, as famílias selecionadas e representantes da Casa Lar. Após uma significativa celebração, foram entregues cestas básicas, brinquedos e o Papai Noel atendeu os pedidos das crianças.

Este projeto obteve, mais uma vez, sucesso graças à colaboração de pais, alunos, profissionais do CSD e empresas da cidade.

O essencial de nossa vida é que fique, em algum lugar, o fruto de nossa bondade.

Madre Anastasie

Notícias relacionadas