Super banner

Projeto Transitolândia da PM tem apoio da prefeitura

Projeto Transitolândia da PM tem apoio da prefeitura

A Polícia Militar em Araxá está criando grande estrutura na área do 37º Batalhão para oferecer atividades diversas. Uma pista de atletismo e treinamentos que contorna o futuro campo de futebol já foi asfaltada. O próximo passo prevê a construção do campo, uma quadra coberta e o projeto Transitolândia (em tramitação na Câmara Municipal), que objetiva promover orientações e ações gerais sobre o trânsito para estudantes.

Projeto Transitolândia da PM tem apoio da prefeitura 1

O comandante do 37° Batalhão, tenente-coronel Euripes José Alves, conta com o apoio da Prefeitura de Araxá na realização das obras, que também terão o Grupo Zema como parceiro.

“Vamos participar desta parceria para realizar os projetos da nossa Polícia Militar. O comandante nos solicitou ajuda e ficamos felizes em ver a consciência do Grupo Zema em participar dessas obras. Se nos unirmos, podemos realizar parcerias como esta e seremos nós mesmos os beneficiados. A Polícia Militar poderá desenvolver suas atividades e realizar a segurança pública com maior eficiência”, destaca o prefeito Jeová Moreira da Costa.

Notícias relacionadas