Super banner

Projetos aprovados na reunião ordinária de 26/03/2013

Projetos aprovados na reunião ordinária de 26/03/2013

Projetos aprovados na Ordem do Dia

Mesa Diretora; vereadores Sargento Amilton (vice), Miguel Jr. (presidente) e Eustáquio Pereira (secretário) - 26.03.13 - Ascom Câmara

– Projeto de Resolução 5/2013 – Regulamenta convênio de plano odontológico dos servidores da Câmara Municipal.

– Projeto de Lei 19/2013 – Passa a denominar rua Célio Martins, a atual rua B do loteamento Jardim América, nesta cidade, por proposição do vereador Pezão (PDMB).

– Projeto de Lei 20/2013 – Passar a denominar rua Otávio Cândido da Silva, a atual rua PA Quinze do loteamento Novo Pão de Açúcar III, nesta cidade, por proposição do vereador Mauro do Detran (PDT).

Requerimentos apresentados durante o Grande Expediente (sem uso da tribuna)

Plenário - 26.03.13 - Ascom Câmara

Vereador Fabiano Santos Cunha (PRB)

– 196/2013 – Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) – Encaminhamento para a Comissão Especial que estuda legislação sobre o patrimônio histórico e cultural de Araxá, no prazo de cinco dias úteis, de decretos de todos os bens tombados e inventariados do Município, assim como todo o memorial descritivo e demais documentos que instruem os processos; cópia do projeto original da Praça Governador Valadares, datado de 1942, que se encontra sob a guarda da Fundação Cultural Calmon Barreto; projeto de revitalização pretendida da Praça Governador Valadares.

Vereador Alexandre Irmãos Paula (PR)

– 251/2013 – Secretaria Municipal de Saúde – Realização de campanha para contenção do caramujo africano, nos moldes da campanha realizada contra o mosquito da dengue.

Notícias relacionadas