Super banner
Super banner

Projetos aprovados – Reunião ordinária

Projetos aprovados – Reunião ordinária

Foto: Ascom Câmara

– Projeto de Lei 183/2013 (com emenda) – Dispõe sobre a parada de ônibus a pessoas com deficiência física no perímetro urbano do município, por iniciativa do vereador Marcílio da Prefeitura (PT).

– Projeto de Lei 187/2013 – Dispõe sobre denominação de via pública – Rua Jair José Pereira, a atual rua S do loteamento Parque das Mangabeiras IV e Dona Adélia, por iniciativa do vereador Juninho da Farmácia (DEM).

– Projeto de Lei 188/2013 – Concede aos alunos matriculados na rede municipal de ensino de Araxá, que sejam filhos e filhas de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, o direito à transferência de matrícula entre as unidades de ensino, de acordo com a necessidade de mudança de endereço da mãe ou responsável agredida, por iniciativa do vereador Juninho da Farmácia (DEM).

– Projeto de Lei 190/2013 – Dispõe sobre denominação de via pública – Rua América Aparecida Hordones, a atual rua 18 do loteamento residencial Jardim Europa III, por iniciativa do vereador Fabiano Santos Cunha (PRB).

– Projeto de Lei 191/2013 – Dispõe sobre denominação de via pública – Rua João de Arruda Neto, a atual rua 5 do loteamento residencial Fenícia, por iniciativa do vereador Fabiano Santos Cunha (PRB).

– Projeto de Lei 192/2013 – Dispõe sobre denominação de via pública – Rua Iracema de Castro Verçosa, a atual rua N do loteamento residencial Solaris II, por iniciativa do vereador Sargento Amilton (PTdoB).

Notícias relacionadas