Super banner

PROMOÇÃO: Prefeitura oferece palmeiras à população

PROMOÇÃO: Prefeitura oferece palmeiras à população

Palmeiras da 'antiga' Senador Montandon - Imagem: Google

Da Redação/Isabella Lima – A Prefeitura de Araxá começa nos próximos dias a reforma da avenida Senador Montandon. De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, as obras incluem recomposição dos passeios, renovação da pavimentação e novos canteiros.

Para a reforma da avenida, as palmeiras do canteiro central serão removidas. O plano inicial era replantá-las no Centro Administrativo. Contudo, ao analisar o custo para o transporte e replantio, cerca de R$ 200 mil, o prefeito Jeová Moreira da Costa mudou de ideia e colocou as palmeiras à disposição da população.

O secretário informou que quem se interessar em adquirir as árvores deve entrar em contato com a prefeitura até o dia 15 de abril e arcar com as despesas do transporte.

João Bosco não definiu data de início para as obras e disse apenas que a reforma começará na parte de cima da Senador Montandon, a partir da avenida Imbiara.

Vale ressaltar que ou João Bosco é um dos secretários mais ocupados da administração municipal ou está andando em círculos, já que há um mês o Diário de Araxá busca dados e prazos sobre a reforma da avenida e ele sempre justifica a falta de informações com infinitas reuniões, e ‘curiosamente’ elas estão acontecendo sempre na hora do contato. Mas isso será coisa do passado, pois logo João se desincompatibiliza do cargo para pleitear uma vaga à Câmara Municipal. Aí é com o próximo secretário.

Notícias relacionadas