Proprietários de veículos em Araxá serão investigados por suspeita de fraude em transferência de veículos

Proprietários de veículos em Araxá serão investigados por suspeita de fraude em transferência de veículos

A Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Trânsito de Araxá, iniciou investigações a alguns proprietários de veículos na cidade de Araxá, onde estes são suspeitos de estarem praticando fraudes, no que se refere a transferências de veículos de Araxá para outras cidades.

Segundo o delegado Dr. Renato de Alcino, chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que proprietários de veículos que residem na cidade de Araxá, por meio de comerciantes e prestadores de serviço, estão levando seus veículos para outra cidades de forma fraudulenta. Segundo consta nas investigações, esta transferência para outras cidades, é em virtude da liberação rápida de financiamento, pois hoje os proprietários de veículos em Araxá, aguardam até três semanas para realizar a vistoria e obter os documentos dos veículos.

As investigações identificaram algumas situações e a partir da próxima segunda-feira, 13 de setembro, o Delegado irá começar a ouvir os proprietários de veículos que poderão responder por falsidade ideológica cometida e também as pessoas que possam estar envolvida no “esquema”. O Delegado destaca que a população também pode ajudar com seu denúncia anônima através do telefone (34) 3662-5655 e pedir para a ligação ser transferida a Delegacia de Trânsito.

Fonte: Ascom - 2ª DRPC - Araxá

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: