Super banner

Prorrogadas inscrições para os ‘Cursos Sesc’

Prorrogadas inscrições para os ‘Cursos Sesc’

As inscrições para os Cursos Sesc foram prorrogadas até o dia 20 de janeiro, nas unidades de Araxá, Uberaba e Uberlândia. São oferecidas vagas nas áreas de arte e cultura e informática. Clicando aqui é possível conferir as modalidades disponíveis em cada local.

Há atividades disponíveis para crianças, jovens e adultos. O período, a carga horária e as faixas etárias variam conforme o curso.

A participação gratuita é destinada a candidatos que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc, que beneficia pessoas com renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos, preferencialmente trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e seus dependentes. A entrada de novos alunos é permitida, conforme disponibilidade de vagas. As aulas iniciam em 6 de fevereiro, exceto Uberlândia, onde as atividades começam em 13 de fevereiro.

As inscrições dos Cursos Sesc também foram prorrogadas em outras unidades do Sesc em Minas Gerais. Ao todo, serão distribuídas 8.595 vagas no estado, sendo 6.189 gratuitas.

SERVIÇO

Prorrogação das inscrições Cursos Sesc: Araxá, Uberaba e Uberlândia

Áreas: arte e cultura e informática. Confira as modalidades em cada unidade aqui

Período: Até 20 de janeiro

Locais:

Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha) | Informações: (34) 3201-8100

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *