Super banner

Provas do Vestibular Junho/2015 do Uniaraxá são neste domingo

Provas do Vestibular Junho/2015 do Uniaraxá são neste domingo

Provas do Vestibular Junho/2015 do Uniaraxá são neste domingo 1

As provas do Vestibular Junho/2015 do Uniaraxá serão aplicadas no próximo domingo (14). As inscrições vão até esta quinta-feira (11). As provas serão aplicadas no Campus da Instituição e começam às 9h, porém os candidatos devem chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

Neste semestre, o Uniaraxá lança o curso de Arquitetura e Urbanismo, com 60 vagas para o período Noturno. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site: www.uniaraxa.edu.br, o valor da inscrição é R$ 70.

As provas terão 30 questões objetivas de Língua Portuguesa (Literatura Brasileira e Interpretação de Textos), Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais (Atualidades). Além da Redação, com dois temas que o candidato poderá escolher.

Ao todo, serão ofertadas 472 vagas, para os seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Agronomia, Enfermagem, Estética, Fisioterapia, Pedagogia e Engenharia Civil. Todos com aulas no período Noturno.

Os candidatos devem ter em mãos um documento oficial com foto: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade ou Passaporte, além do comprovante de inscrição. Candidatos com necessidades especiais, ao preencher a ficha de inscrição, devem indicar suas condições.

Notícias relacionadas