Super banner

Próximo da estreia, Gustavo Rodrigues comenta preparação do Gansinho para o Mineiro sub 20

Próximo da estreia, Gustavo Rodrigues comenta preparação do Gansinho para o Mineiro sub 20
Foto: Maritza Borges

O campeonato mineiro sub 20 começa neste final de semana e o Araxá Esporte, atual tricampeão do interior, faz sua estreia contra o Cruzeiro, no sábado. Comandante da equipe nos últimos três anos, Gustavo Rodrigues voltou a Araxá após treinar o Social de Coronel Fabriciano, no Campeonato Mineiro do Módulo II.

Gustavo teve apenas duas semanas para preparar o elenco para a estreia diante do atual campeão do estado. O treinador falou sobre a preparação e a expectativa para o campeonato.

“Retornei ao clube a pouco tempo, infelizmente não tive o tempo necessário de pré temporada, tivemos pouco tempo para preparar as partes físicas e táticas. Reformulamos o elenco em relação a Copa São Paulo, mas independente de todas as dificuldades entramos nesse campeonato para manter as últimas boas campanhas e seguir como a principal força do interior.”

O Araxá passa por um período financeiro complicado, houve a chance da equipe não participar da competição estadual neste ano devido a falta de recursos. O treinador garantiu estar focado apenas no campo e que estes assuntos não interferem no rendimento dos atletas:

“Nós sabemos da realidade dos clubes do interior do estado. Acompanhamos a situação de nossa equipe, mas este assunto é de competência da diretoria cuidar. Vamos entrar em campo para defender as cores e a tradição do Araxá.”

Sobre a estreia contra o Cruzeiro, Gustavo disse:

“Não bastando todas estar dificuldades já citadas e ainda vamos estrear contra o Cruzeiro. Eles foram campeões ano passado e são os grandes favoritos neste ano também. Mas jogaremos em casa, com o apoio do nosso torcedor e esperamos fazer um bom jogo, independente do resultado fazer um bom jogo.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *