Super banner
Super banner

PSDB oficializa Mauro Chaves como candidato a prefeito

PSDB oficializa Mauro Chaves como candidato a prefeito

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou nesta segunda-feira (1º), o vereador Mauro Chaves como candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano. A convenção do partido aconteceu no auditório da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia) e contou com a  presença de representantes dos 11 partidos que vão compor a coligação majoritária.

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) oficializará nesta terça-feira, o nome do empresário Pedrinho da Mata como vice.

Após ser confirmado como candidato a Prefeitura de Araxá, Mauro destacou sua história de vida, falou sobre sua trajetória política e ressaltou que a proposta de governo será estruturada pela moralidade, ética, combate a corrupção e gestão de resultados.

O PSDB também confirmou a coligação proporcional (vereador) com o Partido da Mobilização Nacional (PMN) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB). Composição terá 30 candidatos a vereador.

Convenção Democratas

O partido Democratas (DEM) também oficializou o apoio a candidatura do vereador Mauro Chaves nesta segunda-feira. A convenção, que aconteceu na Câmara Municipal de Araxá, também anunciou a coligação com o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) para a disputa no Legislativo. Coligação também contará com 30 candidatos a vereador.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x