Super banner

Pula muro da casa da ex-namorada, faz ameaças e acaba preso

Pula muro da casa da ex-namorada, faz ameaças e acaba preso

A Polícia Militar, por volta das 23h da noite de ontem (2), compareceu ao bairro Santa Luzia e prendeu um homem autor de ameaça.

Os militares se deslocaram até a residência da solicitante, que relatou que seu ex-namorado havia pulado o muro de sua casa, chamando-a para que saísse para conversar. Logo em seguida, ele passou a jogar pedras na residência da vitima.

Os policiais prenderam o acusado em flagrante delito por ameaça, o qual foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Rogério Ribeiro Rosa, 18 anos de idade, residente à av. Prefeito Aracely de Paula, bairro João Ribeiro.

Santa Luiza

Homem é preso por ameaçar policiais

Na madrugada de hoje (3), por volta de 1h, a Polícia Militar atendia uma ocorrência no bairro Santa Luzia, onde prendeu um homem por ameaça.

Os militares atendiam uma ocorrência na rua Carmosina Guimarães, momento em que se aproximou da viatura um homem que passava pela rua, o qual passou a proferir palavras de baixo calão, dizendo ainda que iria arrumar uma faca para atacar os militares de serviço.

Diante do fato, o homem foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um eletricista de 24 anos de idade, residente na rua Carmosina Guimarães, bairro Santa Luzia. 

Alvorada

Preso por embriaguez
 
A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo na noite de ontem (2), no bairro Alvorada, onde prendeu um homem por embriaguez.

Segundo informações de transeuntes, estaria havendo uma briga em uma residência próxima, momento em que a guarnição deslocou-se até o local e encontrou um homem com fortes sintomas de embriaguez. Ele disse ter se desentendido com a esposa, porém a mesma não se encontrava em casa.

O homem foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um comerciante de 32 anos de idade, residente no bairro Alvorada.

Notícias relacionadas