Super banner
Super banner

Quadrilha explode caixas eletrônicos e rouba dinheiro em banco de Perdizes

Quadrilha explode caixas eletrônicos e rouba dinheiro em banco de Perdizes

Ocorrências

Nesta terça-feira (18), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) de Perdizes realizava patrulhamento quando escutou dois fortes barulhos e logo após começaram a ligar no telefone de emergência relatando que os caixas eletrônicos de uma agência bancária situada na praça Governador Valadares, Centro, foram explodidos.

Os policiais foram até o local, porém, os autores já haviam fugido rumo a uma estrada rural que liga Perdizes a uma indústria. Um policial que reside próximo ao banco escutou o primeiro barulho, acordando e saindo para a sacada do apartamento, momento em que houve troca de tiros, tendo o policial vistos que os autores estavam fugindo em um veículo Palio prata.

Foi acionado o cerco bloqueio nas cidades circunvizinhas, sendo feito o isolamento do local, acionamento da perícia da Polícia Civil e companhia de missões especiais da cidade de Uberaba. Foram encontrados em frente à agência bancária diversos estojos de munições e ainda uma alavanca que foi usada pelos autores.

Os policiais checaram as câmeras de segurança, sendo verificado que cinco autores chegaram em um Palio prata, desceram quatro autores, o motorista permaneceu no interior do veículo. Dois vigiaram as imediações, um deles armado, e outros dois entraram na agência um com uma alavanca quebrando o vidro da frente e a seguir abrindo a frente de dois caixas eletrônicos, o outro autor colocou a emulsão explosiva nos dois caixas.

Características dos dois autores que entraram na agência, um usava blusa de moleton manga comprida cor azul, calça jeans e um pano vermelho tampando o rosto. O outro autor usava blusa de moleton manga comprida de cor preta da marca Adidas, calça jeans e com um pano preto tampando a cabeça.

Foram danificados totalmente dois caixas eletrônicos e o interior da agência bancária. Segundo um funcionário do banco, havia aproximadamente a quantia R$ 30 mil em cada equipamento, totalizando R$ 60 mil, porém, a quantia exata não foi possível ser informada.

Os policiais continuam no rastreamento no intuito de localizar os autores.

Notícias relacionadas