Super banner

Quatro araxaenses morrem em acidente em Patos de Minas

Quatro araxaenses morrem em acidente em Patos de Minas

Fotos:Aislan Henrique - Patos 1

Um grave acidente na manhã deste sábado (01) no quilometro 250 da BR-354, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa, resultou na morte de cinco pessoas e deixou outras três feridas. A batida foi entre dois carros, sendo um VW/Gol com placas de Carmo do Paranaíba e um FIAT/Pálio Weekend com placas de São Paulo (SP).

Segundo o sargento Morais da Polícia Militar Rodoviária, o veículo Palio seguia no sentido Lagoa Formosa/Patos de Minas e teria invadido a pista contrária de direção. O Gol seguia no sentido contrário e bateu com a frente na lateral do Palio.

O motorista do VW/Gol, Nivaldo Nogueira Ribeiro, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde permanece internado. Já o neto dele, Guilherme Oliveira da Silva, de nove anos, foi socorrido por uma ambulância de Lagoa Formosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do pronto-socorro da cidade.

A motorista do outro carro, Morgana Consuelo Borges Ordonez (37), foi socorrida pelo SAMU. Uma criança de apenas dois ano de idade foi socorrida por uma ambulância de Lagoa Formosa. Ambos foram levados para o Hospital Regional Antônio Dias.

Quatro pessoas morreram no local do acidente. Jeferson Alas Pereira (19), Paulo Ricardo Tavares (25), Shirley Aparecida Silva (31) e Ana Beatriz Silva Rocha, de apenas seis anos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou os corpos das vítimas, que ficaram presos as ferragens.

Segundo a polícia, o Pálio estava com excesso de pessoas e a criança de cinco anos não estava no acento, que para a idade dela é obrigatório. Os militares informaram que a menina estava no colo da mãe, Shirley.

A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente. Os policiais não descartam uma tentativa de ultrapassagem proibida. Outra hipótese levantada pelos peritos é que o Pálio rodou na pista. O laudo deve sair em 30 dias.

Atualização 01/09/2012 – 16h43

Nivaldo Moreira da Silva (33) foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Patos de Minas com fraturas na perna direita e braço esquerdo. O estado de saúde dele é grave, porém estável e no momento ele passa por cirurgia.

Morgana Consuelo Borges (37) foi encaminhada para o hospital Regional com fraturas nas costelas, e na face e passa por cirurgia o quadro de saúde dela é estável.

O bebê de 2 anos teve fraturas nas pernas, braços e um trauma no abdômen.  O estado dele é o mais grave, esta na UTI  do Hospital Regional em coma induzido e deve ser transferido nas próximas horas para o Hospital Vera Cruz. Ele é filho de Shirley Aparecida da Silva (29), de Paulo Ricardo Tavares (25) e irmão de Ana Beatriz Silva Rocha (06).

Fonte: www.patos1.com.br

Notícias relacionadas