Super banner

Quatro menores são apreendidos pelo crime de receptação

Quatro menores são apreendidos pelo crime de receptação

Quatro menores são apreendidos pelo crime de receptação 1

Nesta quinta-feira (16), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia pelo 190 relatando que quatro adolescentes estariam na praça Manoel Carneiro, bairro Céu Azul em Santa Juliana/MG, tentando vender uma motocicleta ao indivíduo N.A.B.

A PM deslocou até o local do fato. N.A.B disse aos policiais que na quarta-feira (15) foi procurado por um adolescente que lhe ofereceu uma motocicleta, alegando que havia ganhado do pai, entretanto ele ficou desconfiado e procurou saber a origem do produto, deixando para finalizar posteriormente a negociação.

Nesta data, o menor juntamente com outros adolescentes, um de 11 anos, dois de 13 anos e outro de 14 anos o procuraram novamente com o intuito de finalizar a negociação. Os menores, ao perceberem que N.A.B estava ao telefone, abandonaram o veículo no local e evadiram. Diante desta informação a equipe consultou a placa do veículo no sistema e constatou que a motocicleta havia sido furtada no dia 15, sendo removida ao pátio conveniado.

A equipe realizou rastreamentos no sentido de encontrar os autores do delito e encontraram quatro adolescentes que foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas