Super banner
Super banner

Quatro pessoas são detidas envolvidas em furto e receptação

Quatro pessoas são detidas envolvidas em furto e receptação

ocorrências

Nesta quarta-feira (17), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) foi informada de que uma moto furtada no dia 14 passado estaria escondida na residência de C.G., 31 anos, na rua Hermantina Drummond, no Jardim Primavera.

Os policiais foram até o local e encontraram a moto no quintal, porém, o autor não estava na casa, tendo os policiais sido informados que ele havia saído em uma bicicleta.

Em certo momento, o autor chegou, porém, sem a bicicleta. Ele foi preso em flagrante e contou onde deixou a bicicleta, que também foi apreendida pelos policiais, podendo ser objeto de furto.

Com o autor ainda foram apreendidas três pedras de crack, tendo ele alegado que estava guardando a moto furtada em sua casa e estava recebendo três pedras de crack por dia de um menor infrator de 16 anos para guardá-la.

Os policiais foram até a casa desse menor, onde ele também não estava, porém, foi apreendida na casa uma pedra de crack e com a envolvida M.I., 45, que também estava na casa, foi encontrado um pequeno frasco contendo maconha, tendo ela alegado que é usuária de entorpecentes.

Na casa do infrator ainda foram localizados vários objetos eletroeletrônicos de procedência duvidosa. A PM localizou o envolvido G.L., 21, que teria participado do furto da moto e demais eletroeletrônicos em uma residência.

Posteriormente a PM encontrou o adolescente infrator de 16 anos, que contou onde estavam diversos materiais que foram furtados na mesma casa, juntamente com a moto.

Foram apreendidos no local uma televisão e uma bicicleta, objetos estes que pertencem ao proprietário da moto que foi furtada, tendo ele reconhecido os objetos na delegacia.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas