Super banner

Quatro pessoas são detidas por envolvimento com roubo tentado

Quatro pessoas são detidas por envolvimento com roubo tentado

Nesta quinta-feira (25), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Antônio Carlos, Centro, onde prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes envolvidos em roubo tentado.

Segundo a solicitante, após retirar R$ 500 na agência da Caixa Econômica Federal, saiu à rua e notou que estava sendo seguida por dois homens, os quais a abordaram e a ameaçaram para que ela entregasse a bolsa. Neste momento, os autores perceberam a aproximação de policiais militares que trabalham na área central e fugiram.

A solicitante fez contato com a PM e contou o ocorrido. De posse das características dos autores, os policiais militares iniciaram rastreamento e conseguiu identificar e localizar um adolescente de 16 anos, o qual foi reconhecido pela vítima e confessou ter sido o autor da tentativa de roubo juntamente com outro adolescente, também de 16 anos, o qual reside no bairro São Geraldo.

Os policiais militares se deslocaram até a residência do segundo adolescente, sendo este reconhecido pela vítima. Nela foram encontrados e apreendidos um quadro de bicicleta; um par de tênis Adidas; um par de botas MacBoot; um par de tênis Olimpikus e R$ 140 em dinheiro.

No momento da abordagem foram presos dois homens de 22 anos, os quais juntamente com os adolescentes não informaram a procedência dos materiais e do dinheiro apreendido, também pelo local ser alvo de várias denúncias de tráfico de drogas.

Os quatro evolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santo Antônio

Mulher é presa e adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (25), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, onde prendeu uma mulher e apreendeu dois adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas.

Durante operação antidrogas, a PM intensificou o policiamento na praça da Igreja de Santo Antônio, local de várias denúncias de tráfico de drogas. No local, os policiais militares flagraram um veículo Astra, de cor escura, tendo o condutor do veículo comprado drogas de adolescentes na referida praça.

Foi feito a abordagem ao veículo e constatou-se que seu condutor era uma mulher de 24 anos, que foi flagrada com um papelote de cocaína. A autora confessou ter comprado a droga na praça da igreja de dois adolescentes de 16 anos.

Os adolescentes foram localizados e aprendidos e a mulher foi presa, todos por envolvimento com o tráfico de drogas. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas