Super banner
Super banner

Quatro pessoas são presas por posse de drogas no Centro

Quatro pessoas são presas por posse de drogas no Centro

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM), na noite de ontem (7), por volta das 23h, no Centro.

A primeira prisão aconteceu na Praça Artur Bernardes. O envolvido foi abordado e com ele foi encontrada uma bucha de maconha. Em diálogo, ele relatou que havia adquirido a droga por R$ 20 através de um contato telefônico.

O autor, de 19 anos, morador da rua Brás da Costa, bairro Jardim Natália, foi preso, a droga apreendida e conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Araxá.  

Já na rua Mariano de Ávila, a PM prendeu três pessoas de uma vez. Foi dada uma a busca em três suspeitos, com cada um deles foi encontrado uma bucha de maconha. O primeiro, de 20 anos, montador de móveis, morador da rua José Borges de Araújo, bairro Santa Luzia, o segundo, de 37 anos, professor, morador da rua Achiles Nolli, bairro João Ribeiro, e o terceiro, de 27 anos, autônomo, morador da rua Rio Branco, bairro São Cristóvão.

Foram unânimes em relatar que adquiriram a maconha de uma mesma pessoa. A droga foi apreendida, os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Araxá.

Centro

Transeunte tem faca apontada no pescoço e é roubado

Na tarde de ontem (7), a Polícia Militar compareceu à av. Vereador João Sena, próximo à Igreja São Sebastião, onde o solicitante relatou aos policiais que teria sido vítima de um roubo, praticado por um individuo armado com uma faca, que a colocando no pescoço dele roubou a quantia de R$ 20 e alguns pertences pessoais.

Os policiais rastrearam e prenderam o autor do delito, um homem de 31 anos de idade, conhecido no meio policial pelos inúmeros delitos cometidos, desocupado, morador da rua Ângela Martins de Oliveira, bairro Boa Vista, que foi reconhecido pela vitima, sendo preso em flagrante e conduzido à Delegacia de policia Civil de Araxá.   

Notícias relacionadas