Super banner

Quatro suspeitos de matar casal são detidos, e um está foragido

Quatro suspeitos de matar casal são detidos, e um está foragido
Foto: Imprensa Araxá

A Polícia Civil de Araxá prendeu dois autores e apreendeu dois menores suspeitos por envolvimento no crime que matou o casal Higor Humberto Fonseca de Sousa, 26 anos, e Rafaela D’Eluz Giordani de Sousa, 21, no último sábado (23), no bairro Veredas do Belvedere.

Foram encaminhados os autores Vinicius Henrique Machado da Mata, 20, e Igor Rafael de Paula Silva, 18, e os menores E.I.L.J, 17, e E.S.R., 17.  A Justiça Criminal decretou ainda mandado de busca ao suspeito Yuri Santiago Borges, 22 anos, que tem diversas passagens por crimes cometidos em Araxá.

O suspeito Igor Rafael é ex-funcionário do empresário Higor Humberto e , de acordo com o seu advogado, ele teria realizado o transporte dos autores até a residência do casal, morto com mais de 110 facadas.

Notícias relacionadas

11 Comentários

  1. Naty

    Pena de morte! Mas tinha q fazer c esses sementes do mal invejosos, igual eles fizeram c esse jovem casal!!
    #justiça #revolta #Araxaestafeio ????

    Responder
  2. Grazi

    Mim desculpe mais se fosse com um filho meu.. Eles não viveriam mais. porque assim que eles saísse. Eu mesma faria justiça… Porque si não eles faria de novo quantas passagem eles já tem e continua no crime.. ✌

    Responder
  3. Indignação

    Qual a pena justa a quem comete uma crueldade deste tamanho? Alguém consegue imaginar uma dor igual ou parecida a que esse casal sofreu?
    Pena de morte não…. Penso que prisão perpétua caberia melhor, ainda são jovens – menores?
    Menores que não podem trabalhar, mas podem cometer crimes que nem em filmes de terror vemos tamanha crueldade.

    Responder
  4. Davi I. Mateus

    A indignação e ainda maior de saber que eles vão sair rápido. Devem ta zombando da população. Crime sem explicação. Familia nenhuma merece perde alguém dessa forma. Esse cara “Igor” e seus colegas acabaram com a própria vida e de muitos não seria anormal mata-los até pq merecem. Pena de morte.

    Responder
  5. amanda

    A Dilma e a cúpula do PT não deixa mudar a lei dos tal de menores, por que eles ganha muito em cima disso se eles mudar a maioridade, onde eles ia arrumar dinheiro pra roubar, agora espero que isso um dia aconteça com um politico pra eles sentir na pele o que um de menor faz, por isso não acontece com a família deles

    Responder
  6. Simone c.Diniz

    Meu Deus, qnta crueldade as leis do Brasil tem que mudar não e justo menores de idade pra tudo vai lá mata faz e acontece e daqui a pouco estão soltos, tem que mostrar a cara deles tbm ,camadas de vagabundos vão queimar no fogo do inferno

    Responder
  7. Angela

    Felismente não aliviam muito não ,,,faz uma pressãozinha nos primeiros momentos e dai a pouco como disse a Tatiane esses VERMES estão LIBERADOS..

    Responder
  8. tatiane

    Os menores serao soltos daqui uns dias pq eles nao podem ficar presos esses vermes que sao os piores,o restante nao ficarao nem um ano pq sao santos essa e a realidade do Brasil..

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *