Quatro vereadores prestam depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil

Quatro vereadores prestam depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil

Quatro vereadores prestaram depoimento na manhã de ontem, dia 23, na Delegacia Regional de Polícia Civil no inquérito da compra de apoio político na Câmara Municipal de Araxá. O Ministério Público solicitou ao delegado regional Dr. Cézar Felipe Colombari que ouvisse os vereadores Mauro Chaves (PDT), Romário do Picolé (PTdoB), Farley Cabeleireiro (PT) e Fabiano Cunha (PRB).

Ao falar sobre os novos depoimentos no início desta semana ao site Araxá na Moral, o promotor Dr. Marcus Paulo Queiroz Macêdo informou que solicitou que mais quatro pessoas que poderiam ter algum tipo de conhecimento ou envolvimento com a compra de apoio político no Legislativo fossem interrogadas pela Polícia Civil. Os quatro vereadores foram ouvidos como testemunhas.

Após ouvir os parlamentares, a Polícia Civil reenviou o inquérito para o Ministério Público. Agora, o promotor Dr. Marcus Paulo vai concluir a sua análise do processo e decidir se denuncia ou não os vereadores e ex-vereadores indiciados no inquérito policial. Foram indiciados os vereadores Professor Cachoeira (PDT), José Domingos Vaz (PDT), Marcílio Faria (PT e Juninho da Farmácia (DEM), além dos ex-vereadores Miguel Júnior (PMDB), Eustáquio Pereira (PTdoB) e Sargento Amilton (PTdoB).

Fonte: Blog do Germano Afonso

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: