Super banner
Super banner

Quinze vezes Letícia Nessralla

Quinze vezes Letícia Nessralla

[email protected]

Debutante

Quinze vezes Letícia Nessralla 1

A belíssima Letícia Ramalho Nessralla comemorou no dia 12 de junho, os seus 15 anos, juntamente com seus pais, Mário Lúcio Nessralla e Marília Domingues Nessralla, amigos e familiares. A festa aconteceu na boate do Clube Araxá.

Quinze vezes Letícia Nessralla 2

A debutante estava deslumbrante e muito feliz com o acontecimento tão esperado. O grande profissional, Ronaldo Paiva, executou a decoração e o buffet ficou a cargo do Eva’s Buffet. O DJ Herrera tocou todos os hits e a animação foi total. Só não podia faltar a equipe do Hollywood Digital para registrar o maravilhoso momento.

Parabéns e muitas felicidades.
 
Casamento

Quinze vezes Letícia Nessralla 3

A jovem Letícia Borges Figueredo, filha de Guilherme Eustáquio Figueredo, casou-se no dia 12 de junho, com Carlos José de Oliveira Jr., filho de Carlos José de Oliveira e Carmem Lúcia Gomes de Oliveira (in memoriam).

Quinze vezes Letícia Nessralla 4

A cerimônia foi realizada na Igreja Matriz de São Pedro de Alcântara em Ibiá, onde os noivos receberam os cumprimentos.

Quinze vezes Letícia Nessralla 5

A decoração foi executada por Helen Ribeiro. O cerimonial ficou a cargo da equipe de Liturgia da Paróquia. O Coral Cecília de Ibiá, emocionou todos os presentes com a trilha sonora tocada. A Stúdio S registrou os inesquecíveis momentos.

Felicidades ao casal.

Matrimônio

Quinze vezes Letícia Nessralla 6

No dia 13 de junho, Cinara de Souza, filha de Pedro de Souza e Longuinha Fernandes Souza, uniu-se em matrimônio com Paulo Giovanni Nogueira Lima, filho de Ronaldo Nogueira Lima e Célia Vilaça.

Quinze vezes Letícia Nessralla 7

A cerimônia foi realizada na Pousada Dona Beja e presidida pelo Pastor Leomar; logo depois os convidados continuaram no salão para a recepção. A decoração foi de responsabilidade do Casarão Floricultura e o cerimonial executado por Alex Silva.

Quinze vezes Letícia Nessralla 8

O buffet ficou a cargo da Pousada Dona Beija. Reginaldo Sonorização animou a festa e o Hollywood Digital registrou o evento.

Felicidades aos noivos.

Aniversário em grande estilo

Quinze vezes Letícia Nessralla 9

A elegante dama Yara Afonso Borges, comemorou, no último dia 5 de junho em sua Chácara Bouganville (Via Verde), mais um ano de vida.

Quinze vezes Letícia Nessralla 10

Ao lado de seu esposo Waltuir Borges , filhos, neto, genro e nora, recebeu seus convidados com bastante entusiasmo. A festa estava maravilhosa, e quem decorou todo o ambiente foi o excelente profissional Ronaldo Paiva.

Quinze vezes Letícia Nessralla 11

O buffet, que aliás não faltou requinte e bom gosto, ficou a cargo de Daniel Paiva. A Banda Lisias Mesa de Buteco, de Uberlândia, animou a todos com seu repertório bem variado. O fotógrafo Alair Barbosa registrou o belíssimo acontecimento.

Parabéns e felicidades Yara. 

Corpus Christi

Quinze vezes Letícia Nessralla 12

A celebração de Corpus Christi reuniu muitos fiéis, no Pátio do Ouro Minas Grande Hotel, no feriado 11 de junho.

A Igreja celebra Corpus Christi (Corpo de Deus) como festa de contemplação, adoração e exaltação, onde os fiéis se unem em torno de sua herança mais preciosa deixada por Cristo, o Sacramento da sua própria presença. Todas as Paróquias de Araxá estiveram presentes, a missa foi concelebrada pelos padres e presidida pelo monge Dom Hugo de Uberaba.

Quinze vezes Letícia Nessralla 13

O padre Antônio Carlos (Paróquia Sagrada Família) foi o responsável por toda a organização, juntamente com os leigos de sua paróquia.A animação da Santa Missa ficou a cargo do Ministério Evangelis (Paróquia de São Domingos). Todos os presentes sentiram a presença viva de Jesus Eucarístico, através de toda liturgia preparada.

Quinze vezes Letícia Nessralla 14

Logo após a Santa Missa, os fiéis peregrinaram pelo Barreiro em procissão, atrás do Santíssimo Sacramento, onde encerraram com a bênção final, na Igreja Nossa Senhora das Graças. O registro foi feito por Luciano Monteiro.

Intercâmbio musical da UFU

Quinze vezes Letícia Nessralla 15Quinze vezes Letícia Nessralla 16

No dia 8 de junho, a Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo foi presenteada com a visita de três jovens e talentosos professores instrumentistas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Viviane Bodaczny Taliberti, Kayami Satomi e Maurício Orosco.

Quinze vezes Letícia Nessralla 17

Este é um projeto de divulgação do Curso de Música da UFU, além de ser um reforço vital das áreas teóricas, das disciplinas de música popular, composição e informática ligada à música.

Durante a noite, aconteceu um belíssimo recital no Museu Calmon Barreto.

Festa Junina

Quinze vezes Letícia Nessralla 18

No último dia 10 de junho, aconteceu o “Arraiá do Lia Salgado”, onde alunos e professores festejaram com muita alegria.

Quinze vezes Letícia Nessralla 19

Tinha muita pipoca, canjica, doces e até pescaria. As danças típicas ficaram maravilhosas, e foram montadas com muito carinho pelos professores. O registro do evento foi feito pelo Foto Santos.

II Luau Brais Oss

Quinze vezes Letícia Nessralla 20

Aconteceu no dia 13 de junho o II Luau com Brais Oss – Som do Céu, no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto. Brais é músico e evangelizador da Comunidade Canção Nova. O Luau também contou com as presenças de Jaqueline & Banda, Lucas Silva e Ministério Evangelis.

Quinze vezes Letícia Nessralla 21

No dia 14 de junho, Brais ministrou o Encontro de Cura e Libertação, no Auditório do Colégio Dom Bosco. O encontro encerrou-se com a Santa Missa, presidida pelo Padre Antônio Carlos (Paróquia Sagrada Família).

Promoção Dia dos Namorados

A Coluna Social do Diário de Araxá encerra hoje a promoção do Dia dos Namorados. O mês de junho foi todo dedicado a pessoa que você ama. Clique aqui para acessar o Blog da promoção e confira mais finalistas. Por se tratar de um concurso com as melhores fotos, pedimos desculpas ao casal que não teve a foto publicada. As três melhores fotos serão conhecidas na próxima semana e serão premiadas por Hollywood Digital, Eros Motel, Cacau Show, O Boticário, Xinelo Xic, Empório do Livro, Click Informática, Classic Jóias, Renata Barreto, Links Calçados e Cesta Café.

Confira os agitos deste feriadão na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas