Super banner
Super banner

Radialista Beto Carioca precisa de ajuda para recuperar a visão

Radialista Beto Carioca precisa de ajuda para recuperar a visão

Beto Carioca

(Ditei essa mensagem para meu filho postar)

AGORA SOU EU QUEM NECESSITA DA SUA AJUDA PARA RECUPERAR A VISÃO !!!

Pois é… Após mais de 25 anos atuando como radialista, participei e me engangei em diversas campanhas para ajudar pessoas, entidades, associações etc. Agora, é a vez de pedir ajuda para eu mesmo.

Fui diagnosticado com “Lesão macular exsudativa, edema retiniano e membrana neovascular subretiniana”. O que causa extrema baixa de visão. Diagnóstico inicial foi do médico oftalmologista Doutor Humberto Porfírio (Oftalmocliníca de Araxá), ao qual sou imensamente grato. Esse diagnóstico foi confirmado pelo médico oftalmologista especialista em retina, professor doutor Marcio Bittar Nehemy (chefe do Departamento de Retina e Vítreo da UFMG), o qual também indicou o tratamento adequado e o prognóstico. Tal tratamento deve ser feito com a medicação recomendada (Lucentis, o preço é de 4 mil reais cada dose, e provavelmente sendo preciso a aplicação de múltiplas doses, juntamente com exames pré e pós a cada aplicação para avaliação do resultado. Somam-se ainda despesas com deslocamento para a realização do devido tratamento.) e deve ser realizado somente por especialista em retina, pois o risco do procedimento por profissional inabilitado pode ocasionar perda de visão imediata. O prognóstico do não tratamento é a CEGUEIRA.

O citado tratamento é de altíssimo custo, e não tenho condições financeiras de arcar com o mesmo.Se você quiser e puder ajudar-me nesta caminhada, deposite qualquer quantia na conta abaixo, aberta em nome da minha esposa para este fim, já que não consigo executar atividades básicas do cotidiano, como ler e escrever.

Informações da conta

Banco : Caixa Econômica Federal

Agência: 0097

Operação: 013

Conta : 37802-0

Nome : Maria Jeuliany Magalhaes L. de Souza

(Depósito também poderá ser feito em casas lotéricas)

A princípio, estou afastado pelo INSS até 30 de outubro de 2014. Com o tempo aprendi que pedir não é vergonha. Vergonha é roubar.

Breve outras ações virão para que eu possa tratar essa doença e recuperar minha visão.

Exames e diagnósticos disponíveis.

Local indicado para tratamento : Instituto da visão- Belo Horizonte.

Se possível, peço que compartilhe tais informações para a divulgação da campanha.

Agradeço a atenção concedida.

Um abraço, do Beto!

Notícias relacionadas