Super banner
Super banner

Rádio Cidade comemora 28 anos com megafesta

Rádio Cidade comemora 28 anos com megafesta

Nesta segunda-feira (8) acontece, no Parque de Exposições Agenor Lemos, a festa em comemoração aos 28 anos da Rádio Cidade – “A Cidade é Show”. O melhor da música nacional reunido em um único dia com 40 atrações para retribuir o reconhecimento e apoio da população araxaense durante todos esses anos.

Zé Henrique e Gabriel, Rick Sollo, Gian e Giovani, SPC, Emílio e Eduardo, Fred e Gustavo, Henrique e Diego, Marcos e Belutti, Hugo Pena, Pedro Paulo e Matheus, Don e Juan, Marco e Mário, Juliano Cézar, João Pedro e Cristiano, Sergio e Serginho, Felipe e Carboni, Racyne e Rafael, Tuta Guedes, Pedro Henrique e Daniel, Mattos e Mateus, Marco Aurélio e Paulo Sérgio, Gui Ferreira, Tom e Tim, Naiara Azevedo, Silvio e Robson, Banda Bakana, Robson Magela, D’Corpo Inteiro, Henrique e Ruan, Relber e Allan, Nilton Kullet, Swingbala, Johnny e Allison, Flávio e Leandro, Ricardo e Leonardo, Luiz Henrique, Chander e Flavinho, Luiz Claudio, Guto e Nando e Reggae do Sertão prometem não deixar ninguém parado no Parque de Exposições.

Os shows começam às 13hs e os ingressos já estão sendo vendidos em todos os supermercados Barbosão de Araxá pelo valor de R$ 10 (pista) e R$ 30 (camarote – não tem open bar).

Ambos os convites terão de ser acompanhados de um litro de óleo que serão repassados a entidades assistenciais araxaenses na Campanha Solidária, que contará com o apoio do Rotary Club.

» Mais informações

Rádio Cidade comemora 28 anos com megafesta 1

Notícias relacionadas