Super banner

Rafael Ipuã é dúvida para pegar o Uberaba

Rafael Ipuã é dúvida para pegar o Uberaba

O Ganso entra em campo amanhã (4), a partir das 15h30, no Uberabão, para enfrentar os donos da casa pela 7ª rodada da Taça Minas Gerais. Rafael Ipuã se lesionou durante o coletivo de quarta-feira (2) e será avaliado amanhã (4) pelo departamento médico, que dirá se o atleta tem ou não condições de jogo. No primeiro turno o Araxá venceu o Uberaba por 3 a 1 no Fausto Alvim. A equipe colorada não faz uma boa campanha e vem de três derrotas consecutivas.

Na tarde de hoje (3), no Fausto Alvim, a comissão técnica realizou o último trabalho com bola antes da partida em Uberaba. Rafael Ipuã acompanhou tudo do lado de fora. “É ruim ver os companheiros se divertindo no recreativo, dá vontade de estar lá jogando, mas é melhor eu me poupar para ter condições de ajudar o Araxá amanhã”, diz. O camisa 10 do Ganso afirma que se sente bem e espera enfrentar o Uberaba. “Correndo tudo bem na avaliação, eu vou estar à disposição do treinador, e vai depender dele, se eu vou começar no banco ou jogando”, comenta.

Caso Rafael não tenha condições de jogo, o treinador Palhinha pode optar pelo 3-5-2 com a entrada do zagueiro Dirceu. Com isso, o Araxá jogaria com Arlem, Carlão, Geovani, Dirceu; Rodrigo Paulista, Toda, Cafu, Jackson, Halenn; Luiz Eduardo e André Nascimento.

No Uberaba, a novidade é a volta de Salatiel e Balduíno, que reforçam a equipe após cumprirem suspensão. A provável equipe do treinador Erick Moura vem com Cleyton, Paulinho, Salatiel, Douglão, Ricardo Redondo; Gabriel, Da Silva, Gagau e Balduíno; Eder e Thiago Emílio.

O árbitro da partida será Luiz Carlos Silva, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Pedro Alcântara Campos.

Gansinho

Pela semifinal do Torneio Centenário do Galo, a equipe infantil do Araxá Esporte faz a partida de volta contra o Caeté, em Caeté, às 16h. o Gansinho pode até empatar, que mesmo assim fica com a vaga, já que venceu por 1 a 0 a primeira partida disputada no Fausto Alvim. Quem passar por esta fase enfrenta o vencedor de Itanhandú e Januária.

Notícias relacionadas