Super banner
Super banner

Ranger 2014: A mais segura entre as picapes médias

Ranger 2014: A mais segura entre as picapes médias

Ranger 2014: A mais segura entre as picapes médias 1

Ford já anunciou que todas as versões da Nova Ranger, produzidas na Argentina, serão equipadas com tecnologias de segurança ativa, antes somente disponíveis na versão Limited. Assim, não há novidades em design e na mecânica que continuam as mesmas apresentadas em julho de 2012, quando a Ranger global foi introduzida no mercado.

Além do ABS e airbag duplo frontal, garantia de três anos ou cem mil quilômetros, toda a linha da picape, produzida na fábrica de General Pacheco, contará também com freio com distribuição eletrônica (EBD), controles de estabilidade, de inclinação, de tração, distribuição eletrônica de frenagem, assistente de partida, luz de freio de emergência e sistema de descida de rampa com controle eletrônico (só nas versões 4×4).

A nova Ranger, com breve lançamento no Brasil, também será equipada, na versão XL, que passará a se chamar XL Safety, com chave com controle remoto e o modelo XLS trará controle de cruzeiro e comandos de áudio no volante. Tudo isso, para melhor competir com as rivais, especialmente no mercado brasileiro. Para o Marketing da Ford, o objetivo é tornar a nova Ranger global, a mais segura no segmento das picapes médias.

Notícias relacionadas