Rashowbico no Cine Teatro Tiradentes

Rashowbico no Cine Teatro Tiradentes

O espetáculo Rashowbico acontece nesta sexta-feira (29) e sábado (30) no Cine Teatro Tiradentes do Ouro Minas Grande Hotel (Fest Humor), a partir das 21h15. O elenco conta com uma turma muito divertida e animada, responsável por arrancar muitas gargalhadas nas noites da capital paulista, onde a peça está em cartaz há mais de dois anos.

Quatro atores se revezam no palco apresentando em esquetes figuras sátiras e hilárias, como o São Longuinho esquecido, o conquistador de mulheres Jorginho Viril, o conselheiro das mulheres Alfredo, o motoboy Boca, entre outros.

São cerca de 20 personagens diferenciados, e todos eles criados pelos próprios atores que buscam no seu dia a dia toda sua inspiração.

Rashowbico traz no elenco os atores, Miclei D´Queiroz, que atuava na Escolinha Muito Louca (Band), Gus Fernandes, que teve destaque no Programa do Jô (Globo) e divide o palco com a multimídia Nany People no espetáculo Nany People  Salvou Meu Casamento, Michel Matos, que teve destaque no Programa Silvio Santos e atua também em diversas campanhas publicitárias, e Marco Barreto que é um dos finalistas no quadro Quem chega lá?, no Domingão do Faustão (Globo) e já atuou em peças de renome ao lado de atores como Denise Del Vecchio, Renato Scarpin, Nicete Bruno e Paulo Goulart.

Os ingressos serão vendidos na entrada do Cine Teatro Tiradentes.

Notícias relacionadas