Super banner
Super banner

Recém-saído do presídio agride o pai dentro de casa

Recém-saído do presídio agride o pai dentro de casa

Ocorrências policiais

Na sexta-feira (3), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na avenida Washington Barcelos, no bairro Urciano Lemos, onde o solicitante S.R., 59 anos, relatou que seu filho C.E.R., 20, recentemente saído do Presídio de Araxá, chegou em casa bastante exaltado e aparentando estar bêbado e drogado, quando, sem motivos, foi agredido com socos e chutes. O autor ainda jogou pedras e pedaços de pau contra o pai.

Antes da chegada da PM, o autor fugiu em um Gol prata. Foram feitos diversos rastreamentos, mas até o momento ele não foi localizado.

São Domingos

Entregador é roubado durante trabalho

No sábado (4), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Fernão de Noronha, no bairro São Domingos, onde um motoboy de 36 anos estava a serviço de uma lanchonete e ao trafegar pela rua Fernão de Noronha foi surpreendido por indivíduos que estavam em uma moto vermelha, sendo que o passageiro possivelmente empunhava um revólver calibre 38 e anunciou o assalto, determinando à vítima que parasse, mas não desligasse a sua moto.

Os bandidos subtraíram R$ 20 e um sanduíche que seria entregue, evadindo em seguida. Sobre as características dos autores, a vítima relatou que o passageiro era magro e negro, aparentava ter 20 anos, altura aproximada de 1,70 metros e trajava calça jeans, blusa vermelha e capacete preto.

Já o condutor era gordo, utilizava capacete vermelho, trajava calça jeans e blusa de moletom cinza e aparentava ter 35 anos e também altura aproximada de 1,70 metros. Rastreamentos foram realizados, porém, os autores não foram localizados até o momento.

Filha registra desaparecimento de pai idoso

No sábado (4), por volta das 10h, uma mulher chamada Mônica relatou à PM que deixou seu pai Durval Correa, de 86 anos, 1,70 metros de altura, 70 quilos, cabelos lisos e grisalhos no Terminal Rodoviário para que ele embarcasse em um ônibus que iria para Campos Altos, mas não o acompanhou no embarque. Na ocasião ele trajava calça caqui, camisa clara e blusão de lã marrom.

Já à noite, recebeu informações de familiares de Campos Altos que ele não havia chegado à cidade. Diante da informação, a filha fez contato com diversas empresas de transporte de passageiros e hospitais da região, mas não obteve notícias sobre o paradeiro de seu pai.

De acordo com ela, seu pai estava lúcido e costuma viajar sozinho. O registro foi repassado para diversas cidades vizinhas com o intuito de localizá-lo.

Armando Santos

Homem armado com faca aborda adolescente e leva celular

No domingo (5), por volta das 22h, a PM foi acionada a comparecer à rua Silvio Afonso de Almeida, no bairro Armando Santos, onde a adolescente M.A.A.S., 17, relatou que transitava pela via quando foi abordada por um indivíduo de cor clara, estatura mediana, vestindo blusa de frio preta com capuz, bermuda colorida e chinelo, que colocou uma faca em seu pescoço e roubou o seu celular, fugindo em seguida pela rua Pará em uma bicicleta clara.

Foram feitos vários rastreamentos, mas o autor não foi localizado até o momento.

Notícias relacionadas