Super banner
Super banner

Rede elétrica de Araxá recebe manutenção preventiva

Rede elétrica de Araxá recebe manutenção preventiva

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig está realizando manutenções preventivas no sistema elétrico do município de Araxá, com o objetivo de garantir a qualidade e continuidade da energia fornecida.

As obras para substituição de sete postes e melhorias na rede acontecem nesta sexta-feira (02/09), nos seguintes horários e locais.

Das 8h as 13h as obras acontecem na rua Francino Delfino Dos Reis número 180, José Carneiro De Melo entre números 15 e 240, José Samuel De Castro entre números 20 e 200, Osório Antônio Duarte entre números 25 e 195, Silvia Borges Teotônio entre números 25 e 125, na avenida João Moreira Sales entre números 540 e 770, no bairro Padre Alaor, José Ferreira Guimarães e Leda Barcelos.

Das 12h as 17h as melhorias acontecem na rua Domingos Di Mambro entre números 535 e 800, Dulce Mascarenhas Torres entre números 159 e 811, Elza Lemos entre números 105 e 785, Juca Ferreira entre números 316 e 751, Juvelino Alves Bittencour entre números 21 e 610, Romeu De Castro Alves entre números 340 e 645, no bairro Vila Silvéria.

Para manter a segurança e a qualidade da energia fornecida, a rede elétrica precisa de manutenção. As manutenções preventivas do sistema elétrico aumentam a confiabilidade do fornecimento de energia aos consumidores e reduzem a incidência de desligamentos acidentais.

As manutenções preventivas são informadas aos clientes. Além dos comunicados feitos por veículos de comunicação de massa, o cliente tem a opção de receber a informação por e-mail. Basta se cadastrar gratuitamente na agência virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br. A cada mês, mais de 200 mil clientes recebem os avisos de manutenção programada da Cemig através de e-mail.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x