Super banner
Super banner

Rede elétrica de Araxá recebe manutenção preventiva na área central

Rede elétrica de Araxá recebe manutenção preventiva na área central

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) está realizando manutenções preventivas no sistema elétrico do município de Araxá, com o objetivo de garantir a qualidade e continuidade da energia fornecida.

As obras para substituição de um poste, instalação de um transformador e melhorias na rede acontecem neste domingo (19), das 8h30 às 12h30, no bairro São Vicente, Sagrada Família e Centro, nos locais abaixo.

– Rua Bernardo Aroeira entre números 23 e 73;

– Avenida Prefeito Aracely De Paula entre números 2547 e 3230;

– Rua São Luiz entre números 294 e 483;

– Rua São Vicente entre números 52 e 112;

– Rua Urbano Vilela entre números 481 e 520;

– Rua Edmar Cunha entre números 11 e 135;

– Rua Vicente Rocha entre números 10 e 145.

Para manter a segurança e a qualidade da energia fornecida, a rede elétrica precisa de manutenção. As manutenções preventivas do sistema elétrico aumentam a confiabilidade do fornecimento de energia aos consumidores e reduzem a incidência de desligamentos acidentais.

As manutenções preventivas são informadas aos clientes. Além dos comunicados feitos por veículos de comunicação de massa, o cliente tem a opção de receber a informação por e-mail. Basta se cadastrar gratuitamente na agência virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br. A cada mês, mais de 200 mil clientes recebem os avisos de manutenção programada da Cemig através de e-mail.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x