Super banner

Rede elétrica de Araxá recebe manutenção preventiva neste domingo

Rede elétrica de Araxá recebe manutenção preventiva neste domingo

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig está realizando manutenções preventivas no sistema elétrico do município de Araxá, com o objetivo de garantir a qualidade e continuidade da energia fornecida.

As obras para substituição de um poste, um vão de cabos de rede de baixa tensão e melhorias na rede acontecem neste domingo (17/04), das 9h às 14h no Centro, nos locais abaixo.

Rua Belo Horizonte entre números 693 e 841;
Rua Calimério Guimarães entre números 741 e 810;
Rua Capitão Isidro entre números 701 e 871;
Rua Doutor Virgílio De Abreu entre números 158 e 881;
Rua Presidente Olegário Maciel entre números 765 e 990;
Rua Tiradentes entre números 3 e 270;
Rua Triangulo entre números 917 e 919.

Para manter a segurança e a qualidade da energia fornecida, a rede elétrica precisa de manutenção. As manutenções preventivas do sistema elétrico aumentam a confiabilidade do fornecimento de energia aos consumidores e reduzem a incidência de desligamentos acidentais.

As manutenções preventivas são informadas aos clientes. Além dos comunicados feitos por veículos de comunicação de massa, o cliente tem a opção de receber a informação por e-mail. Basta se cadastrar gratuitamente na agência virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br. A cada mês, mais de 200 mil clientes recebem os avisos de manutenção programada da Cemig através de e-mail.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *