Super banner

Rede Integração marca presença na maior feira de games do mundo

Rede Integração marca presença na maior feira de games do mundo

Considerada a maior feira internacional de jogos eletrônicos, a Eletronic Entertainment Expo – E3 Expo – acontecerá entre os dias 2 a 4 de junho no Centro de Convenções de Los Angeles, nos Estados Unidos. A feira, que é realizada anualmente, reúne stands representando grandes empresas com lançamentos e tendências do mercado, além de conferência com profissionais da Sony, Nintendo, Microsoft, entre outras marcas de liderança.

Com o intuito de testar essas novas tecnologias e na busca de parceiros mundiais, a Rede Integração estará durante os cinco dias agregando conhecimento na figura dos profissionais Flávio Zago, Diretor Multimídia da Rede Integração, Alceu Couto, Diretor Comercial da Webroom, e Karolina Ribeiro, Gerente do portal Megaminas.com.

“Essa feira é muito importante. Estaremos entre os primeiros a testar os mais novos produtos e as tecnologias mais recentes das empresas líderes mundiais em entretenimento interativo”, afirma Karolina Ribeiro. Mais informações sobre a E3 Expo no www.e3expo.com.

Notícias relacionadas