Super banner
Super banner

Reforma do Fausto Alvim começa com a retirada do gramado

Reforma do Fausto Alvim começa com a retirada do gramado

Trator iniciando os trabalhos / Foto: Raphael Rios

Da Redação/Raphael Rios – Começou hoje (14) a reforma do Estádio Municipal Fausto Alvim, com investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão por meio da prefeitura de Araxá. Logo pela manhã já havia uma máquina trabalhando para a retirada do antigo gramado. O novo campo deve ficar pronto até o início de dezembro quando começam os treinos do Araxá Esporte Clube visando a disputa da 1ª Divisão do Campeonato Mineiro.  

De acordo com administrador do estádio Cesar Válter Borges, nesta segunda-feira uma equipe da prefeitura fez a última vistoria do estádio e anunciou o início dos trabalhos de reforma. “Foi dada a ordem do serviço para que as melhorias começassem hoje”, diz.

Trator iniciando os trabalhos / Foto: Raphael Rios

Uma máquina da prefeitura começou a retirada da grama do Fausto Alvim, que será levada para o campo do 37º Batalhão de Polícia Militar. Segundo Cesar, o investimento inicial gira em torno de R$ 1,5 milhão.

“Quando se fala em reforma, pode estender (valor) um pouco mais. Outra coisa que consta nesse projeto é que o ATC (Araxá Tênis Clube) também será reformado”, afirma.

O Araxá Esporte deve iniciar os treinamentos no início de dezembro e a expectativa da diretoria é que o campo esteja em plenas condições de receber os atletas nesta data. Além do gramado e de um novo alambrado, os banheiros serão ampliados, os vestiários serão ampliados e reformados, assim como as cabines de rádio e TV. 

Notícias relacionadas