Super banner

Reforma do ginásio do Santo Antônio será concluída em 30 dias, diz prefeitura

Reforma do ginásio do Santo Antônio será concluída em 30 dias, diz prefeitura

A conclusão da reforma geral do Ginásio Márcio Vieira Borges está prevista para 30 dias, quando será entregue para complementar as atividades para crianças e adolescentes do Espaço Multiuso do bairro Santo Antônio e Adolescentro.

De acordo com o assessor municipal de Comunicação Carlos Alberto Ferreira (Cachoeira), a Prefeitura de Araxá investiu R$ 160 mil para a reforma do local. “As novidades que estão sendo implantadas no local são uma cozinha com lavanderia e a antiga grade que cercava a quadra será substituída por redes em nylon, conforme consultoria prestada pela empresa Martpisos, de São Paulo.”

“O novo piso (parte mais precária antes da reforma) é em concreto polido, os vestiários e a pintura geral já estão concluídos e agora os operários da prefeitura trabalham na recuperação do calçamento”, acrescenta o assessor.

Reforma do ginásio do Santo Antônio será concluída em 30 dias, diz prefeitura 1

Cronograma

Segundo Cachoeira, o cronograma de reformas já concluiu os ginásios dos bairros Santa Luzia e São Pedro. Estão sendo reformados os ginásios do Santo Antônio e Urciano Lemos e, posteriormente, as obras seguem para os ginásios do Padre Alaor, Parque das Flores e São Geraldo.

Notícias relacionadas