Super banner

Renato Zupo lança o novo livro “Rio da Lua”

Renato Zupo lança o novo livro “Rio da Lua”

Renato Zupo lança o novo livro "Rio da Lua" 1

O Salão Minas Gerais do Grande Hotel foi o palco para o lançamento do livro Rio da Lua, de autoria do juiz de direito e escritor Renato Zupo. A noite especial contou com a presença de diversas autoridades políticas da cidade e região, membros do poder judiciário, promotoria de justiça, artistas, escritores, familiares do autor, convidados e imprensa. Quase 300 pessoas compareceram ao evento.

O Coquetel, contou ainda, com amigos da cidade Pedra Azul (MG), no Vale do Jequitinhonha, que trouxeram artesanato, cachaça, queijos e uma boa música para completar a noite de autógrafo. Rio da Lua é mais um romance de Renato Zupo, que por certo, supõe o intenso sofrimento e comportamentos, que para nós são misteriosos. A história se passa numa cidade fictícia do Vale do Jequitinhonha e desvenda o suicídio.

Durante a cerimônia, Zupo falou sobre o seu livro por alguns minutos e depois autografou mais de 200 exemplares. A noite contou com duas apresentações musicais: Hendrick Souza, da cidade de Pedra Azul; e o grupo araxaense Vivoz. A próxima cidade escolhida para o lançamento será Uberlândia, no mês de março. O projeto Rio da Lua tem o apoio do Ministério da Cultura, com patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Grupo Zema, Acol.

Ascom Projeto Rio da Lua

Notícias relacionadas