Super banner

Renato Zupo lança seu segundo romance

Renato Zupo lança seu segundo romance

Foto: Diário de Araxá

O juiz e escritor, Renato Zupo, lança seu segundo romance nesta quarta-feira (11), em Araxá. Este será o lançamento nacional do livro “Rio da Lua” que já foi lançado na Europa no ano passado. A apresentação da obra e a sessão de autógrafos serão às 20h, no Grande Hotel. A noite de lançamento contará com exposição típica do Vale do Jequitinhonha e show com o músico Hendrick, da cidade de Pedra Azul, e grupo Vivoz de Araxá.  

Uma história arrebatadora

Estranhos suicídios estão acontecendo em uma cidade do interior de Minas Gerais. Além de serem cometidos por pessoas bem resolvidas e sem problemas aparentes, seu modus operandi é repugnante e cheio de intenso sofrimento, o que é estranho: pessoas que se matam geralmente optam por soluções rápidas e indolores.

Na cidade de Rio da Lua acontece justamente o oposto: os suicidas optam por maneiras excruciantes de por fim à própria vida, fazendo-o em uma periodicidade que deixa a polícia local perplexa e a população da pequenina cidade apavorada.

As investigações surgem, conduzidas por um arguto detetive aposentado, e levam ao mundo da magia negra e do ocultismo, a um crime antigo e esquecido no tempo e à suposta existência de um serial killer no interior mineiro. Conheça e se arrepie com Rio da Lua. Tenha medo, tenha muito medo.

Notícias relacionadas