Super banner
Super banner

Representantes de associações rurais se reúnem com o prefeito

Representantes de associações rurais se reúnem com o prefeito

O prefeito Jeová Moreira da Costa se reuniu com representantes de associações rurais de Araxá, na manhã desta quarta-feira (1°), no Gabinete. Ele esteve acompanhado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Caio Márcio Côrtes, e apresentou ações que pretende implantar no setor durante o seu governo.

Segundo Jeová, a sua intenção é aproveitar a estrutura das associações através de apoio logístico da prefeitura. Ele pediu aos líderes de cada entidade que se organizem na elaboração de projetos que possam conta com a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Caio Côrtes disse que já iniciou um levantamento do patrimônio de máquinas e demais equipamentos agrícolas que estão à disposição das associações. Ele ainda lembrou que a integração entre as entidades é importante para que os projetos sejam executados com sucesso através da parceria com o poder público.

O encontro também definiu que a coordenadora de Projetos Rurais da secretaria, Sandra Cavalini, será a responsável pelo suporte, formatação e planejamento para as associações.

Nesta quinta-feira (2), o prefeito se reuniu com produtores de soja.

Notícias relacionadas