Super banner

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 09/11/10

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 09/11/10

José Gaspar Ferreira de Castro (Pezão/PMDB)

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Recapeamento de ruas no bairro Pedra Azul.

Mateus Vaz de Resende (DEM)

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Limpeza e iluminação na praça localizada em frente ao Sacolão Rio Branco, na rua Vitalino Moreira, bairro Odilon José Carneiro. “A praça que já foi parque de diversão para as crianças hoje está sem iluminação. O local está muito sujo e o mato muito alto. Moradores pedem a preservação do local para que traga mais segurança para que as crianças possam desfrutar da mesma.”

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Pavimentação asfáltica interna dos principais corredores do Cemitério das Paineiras. “A existência de alguns buracos e tijolos soltos dificultam o acesso de cadeirantes e idosos.”

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Visita à rua Funcionário João Rosa e rua Santa Juliana para verificação de problema existente por galhos que ocuparam a extensão de toda a calçada nas duas vias. “A calçada foi completamente tomada por galhos que já ultrapassaram a cerca, impedindo a passagem de pedestres.”

José Domingos Vaz (PDT)

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Operação tapa-buracos na rua Antônio Camilo de Souza, bairro Domingos Zema. “Devido à erosão asfáltica, há crateras a céu aberto, propiciando acúmulo de água e dejetos, proliferando mau cheiro e risco de doenças.”

Edna Castro (PSDB)

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Serviço de tapa-buracos na rua Fernão de Noronha, bairro São Domingos, nas proximidades da rua Rosine Rodrigues Duarte, no bairro Boa Vista. “Os moradores estão pedindo urgência para recapear os buracos que estão com grande dimensão, causando transtorno para os veículos que trafegam naquela via.”

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Pavimentação asfáltica na rua Francisco de Freitas, no bairro Serra Morena. “A referida rua não tem pavimentação asfáltica, tendo desníveis em toda a via, impossibilitando, assim, o trânsito de veículos. Os moradores ficam sujeitos às intempéries do tempo, ficando a situação insuportável para as famílias que ali residem. Por esses motivos, pede-se urgência neste serviço.”

Notícias relacionadas