Super banner

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 14/09/2010

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 14/09/2010

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo - 14/09/2010 1

José Maria Lemos Júnior (DEM)

– Patrulhamento permanente da Polícia Militar na avenida Washington Barcelos, em frente ao Banco Popular do Brasil, no bairro Urciano Lemos.

– Transferência do Posto de Observação e Vigilância (POV) da Polícia Militar existente na avenida Imbiara para a avenida Washington Barcelos, em frente ao Posto Bancário do Banco do Brasil.

Mateus Vaz de Resende (DEM)

– Sinalização e pintura de solo “Pare” pela prefeitura nas ruas de maior fluxo de veículos nos bairros Abolição, São Francisco e Ana Pinto de Almeida. “A pintura de solo está apagada, ficando difícil a identificação da sinalização.”

– Serviço de limpeza pela prefeitura na praça situada entre a rua Engenheiro José Martins e rua Gustavo da Cunha, no bairro São Domingos. “A praça está sendo usada como local de despejo de entulhos e o mato está muito alto. Os moradores pedem urgência na execução do serviço.”

Lídia Jordão (PP)

– Poda de árvores pela prefeitura na rua Carvalho Lopes.

– Requer à prefeitura o retorno das linhas diretas de ônibus do bairro Urciano Lemos/Boa Vista e Pão de Açúcar/Barreiro. “As mesmas foram desmembradas com o Projeto Integração, gerando várias reclamações dos usuários moradores dos bairros.” Requer também a volta do trajeto da linha Bela Vista/Centro ao antigo mercado municipal. “Há transtornos referente ao trajeto atual para usuários que trabalham na região central.”

Marco Antonio Rios (PSDB)

– Requer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias a relação e cópia da documentação referentes ao processo que trata de doação de uma área de 2.497,43 m², que compõe o lote 17 da quadra 4 do Distrito Industrial. “Não podemos dar sequência ao estudo do referido processo, sem o anexo dos documentos legalmente exigidos, quando se trata de pessoa jurídica. Para tanto, solicitamos o encaminhamento da relação e cópia da documentação necessária à formalização do processo para habilitação da empresa e inclusão da mesma no programa de incentivo à implantação de indústrias no município.”

César Romero da Silva, o Garrado (PR)

– Placa de regulamentação pela prefeitura de proibido retornar na rua Cassiano de Paula Nascimento, cruzamento com a rua Guarani, sentido bairro Santo Antônio. “A reivindicação dos moradores se faz devido ao fato de que naquele cruzamento ocorre muito acidentes e um grande número de veículos ocasionando congestionamento.”

Notícias relacionadas