Super banner
Super banner

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 28/09/2010

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 28/09/2010

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo - 28/09/2010 1

Mateus Vaz de Resende (DEM)

Polícia Militar de Meio Ambiente / tenente Reginaldo Corrêa Silva – Fiscalização de criação de gado na matinha do bairro Boa Vista próxima ao final da rua Marcelo de Tarco Laert. “Estamos recebendo vários pedidos de moradores residentes próximo ao local. Vem sendo importunados pelo mau cheiro por causa da criação dos mesmos.”

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano / secretário João Bosco Borges – Serviço de retirada de lixo e entulho no final da rua Ernesto Nogueira Lima, esquina com a rua Terezinha Lemos, no bairro Alvorada. “Os moradores pedem urgência na execução dos serviços na mesma, pois existem depósito de lixos que acumulam muito entulho como pedaços de móveis velhos, sofás, aumentando ainda mais a sujeira.”

Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) / Geisa Maria Rodrigues Goulart – Poda da árvore existente na rua Maria Aparecida de Jesus, bairro Boa Vista. “As mesmas estão muito altas e os galhos longos estão tirando a claridade do local, tornando a mesma escura e perigosa. Os moradores pedem a execução do serviço para que possam trafegar com segurança na mesma.”

Carlos Roberto Rosa (PP)

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano / secretário João Bosco Borges – Possibilidade de a prefeitura perfurar um poço artesiano no campo de futebol amador do Ferrocarril (campo Ernesto Duílio Stefani), visando o atendimento dos frequentadores e atletas daquela associação esportiva.

Lídia Jordão (PP)

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano /secretário João Bosco Borges – Obra de complemento asfáltico na rua Paulo Faria, número 10, bairro Bom Jesus, e providências referente a uma fossa que exala mau cheiro intenso na mesma rua.

Marco Antonio Rios (PSDB)

Prefeitura Municipal de Araxá / prefeito Jeová Moreira da Costa – Informações referentes à escrituração dos lotes do bairro Abolição.

Notícias relacionadas