Super banner

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 30/11/10

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo – 30/11/10

Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo - 30/11/10 1

Lídia Jordão (PP)

Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) – Instalação de iluminação pública na rodovia BR-452 de acesso à avenida José Ananias de Aguiar (Comboio).

Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) – Providências referentes a uma fossa que exala mau cheiro intenso na rua Paulo Faria, 10, bairro Bom Jesus.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Instalação de boca de lobo na confluência da rua Honório de Paiva Abreu com a alameda do Sol, pois com as chuvas o local ficou sem calçamento, intransitável e vulnerável a acidentes.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Obra de complemento asfáltico na rua Paulo Faria, 10, bairro Bom Jesus.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Verificação da situação do cruzamento da rua Paul Harris com a avenida Prefeito Aracely de Paula, e realizar estudos para instalação de passarela elevada.

Carlos Roberto Rosa (PP)

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Assentamento dos meios-fios na rua Dr. Ribeiro de Resende, 275, bairro Serra Morena.

José Gaspar Ferreira de Castro (Pezão/PMDB)

Assessoria Municipal de Trânsito e Transportes (Asttran) – Sinalização de solo “Pare” na rua Antônio Pereira Guimarães, esquina com a rua Maria Guimarães de Faria, bairro Alvorada.

José Maria Lemos Júnior (DEM)

Prefeitura de Araxá – Cumprimento de convênio firmado com o Corpo de Bombeiros.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Recapeamento nas ruas do antigo bairro Pedra Azul, hoje incorporado ao bairro Pão de Açúcar.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias – Manutenção na cerca de proteção do canal de água da lagoa do Barreiro, poda da grama e melhoria na limpeza do banheiro da praça de alimentação.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Construção de pista de skate no bairro Santa Luzia.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Manutenção do calçamento da avenida Danilo Cunha.

Assessoria Municipal de Trânsito e Transportes (Asttran) – Extensão de linha de ônibus do transporte público coletivo para a rua Funcionário José Guerra, bairro Francisco Duarte.

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) – Colocação de manilhas na entrada do distrito de Itaipu.

Assessoria Municipal de Trânsito e Transportes (Asttran) – Instalação de semáforo na confluência das ruas Rio Branco com São Cristóvão, bairro São Cristóvão.

Mateus Vaz de Resende (DEM)

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Serviço de tapa-buracos na rua Jorge Akel, 240, Vila Silvéria.

José Domingos Vaz (PDT)

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Pavimentação asfáltica na ria Ademar Rodrigues Vale, esquina com as ruas Uberaba e Terezinha Lemos, no bairro Alvorada.

Notícias relacionadas