Super banner
Super banner

Requerimentos apresentados pelos vereadores – 27/09/11

Requerimentos apresentados pelos vereadores – 27/09/11

Vereadores Alexandre

Alexandre “Irmãos Paula” (PR)

Assessoria Municipal de Trânsito e Transportes (Asttran) – Faixa de pedestre na rotatória do cruzamento entre as avenidas Pedro Honorato (Avenida Ecológica) e rua Enéas Santos.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Recapeamento da rua Dr. Amador Resende, Vila Silvéria.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – Recapeamento da rua Maria das Graças Rosa, bairro Bom Jesus.

Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) – Instalação de iluminação nos postes da rua Maria das Graças Rosa próximos aos números 35 e 40, bairro Bom Jesus. “É um local que, além de não ter a rua recapeada, está sem iluminação. Os postes foram instalados, mas tem mais de dois anos que a Cemig ainda não instalou as lâmpadas”, afirma o vereador.

Lídia Jordão (PP)

Mesa Diretora da Câmara – Convocação das secretarias municipais de Educação, de Planejamento e Gestão e de Assuntos Jurídicos para um Fórum Comunitário. O objetivo é discutir a situação do plano de carreira dos servidores municipais da educação.

Marco Antonio Rios (PSDB)

43ª Delegacia Regional de Polícia Civil – Providências para melhores condições de trabalho aos funcionários do Setor de Identificação e expedição de atestados antecedentes; aquisição de maior espaço para atender a demanda local; contratação urgente de mais servidores.

“Em uma breve passagem pelo local, pudemos constatar as péssimas condições em que se encontra o referido local. Devido ao tamanho do espaço destinado àquelas atividades, as pessoas que procuram aqueles serviços ficam expostas ao sol, pois o posto não suporta a grande demanda. Outro problema que merece atenção especial é o número de funcionários. Durante essa passagem ficou mais do que claro que o número de funcionários é insuficiente para atender ao grande número de pessoas que passam pelo local diariamente”, afirma o vereador.

Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão – Solicita ofício com relação dos servidores públicos municipais efetivos e contratados, discriminados por secretaria, de acordo com o relatório do segundo quadrimestre apresentado em audiência pública no dia 27 de setembro, na Casa Legislativa.

Notícias relacionadas