Super banner
Super banner

Residência é furtada duas vezes no mesmo dia

Residência é furtada duas vezes no mesmo dia

Residência é furtada duas vezes no mesmo dia 1

Nesta quarta-feira (2), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Ademar Rodrigues Vale, bairro Alvorada, onde, segundo uma solicitante dona de casa de 46 anos, esteve na residência de sua irmã e no local constatou que alguém não identificado, após arrombar a porta da cozinha, entrou e furtou  diversos objetos – uma televisão marca Philco 20 polegadas, um forno elétrico branco, um aparelho de som, várias roupas de cama, várias vestimentas pessoais, várias garrafas de bebida, vários utensílios domésticos (facas, talheres, copos, taças e pratos) e um edredom branco de penas de ganso.

A solicitante relatou ainda aos militares percebeu marcas de sangue, acreditando que o autor se cortou em uma taça quebrada no local, deixando sinais de pegada, pois provavelmente estava descalço.

A solicitante relatou ainda que uma casinha que fica nos fundos também foi arrombada, mas de lá nada foi levado.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Já por volta das 20h, a PM foi novamente solicitada a comparecer neste mesmo local, onde a solicitante relatou que autores desconhecidos foram surpreendidos por vizinhos tentando furtar a residência novamente.

Eles estavam de posse de trouxas de roupas, utensílios domésticos e foram impedidos de cometer outro delito, fugindo em seguida.

Notícias relacionadas