Super banner

Residência na Luiz Colombo é alvo de furto e Polícia Militar procura os autores

Residência na Luiz Colombo é alvo de furto e Polícia Militar procura os autores

Na quarta-feira, dia 13 de abril, por volta das 19h, a Polícia Militar compareceu em uma casa na rua Luiz Colombo, onde segundo relatos dos moradores da residência que prestam serviço numa empresa da cidade, saíram para trabalhar e quando voltaram encontraram a casa toda revirada. Os moradores também deram falta de objetos como tênis, roupas diversas e alguns objetos de uso pessoal.
Após o registro no local dos fatos, os policiais militares iniciaram diligências que ainda prosseguem no intuito de localizar os autores do delito.

Polícia militar procura autor de roubo no bairro pedra azul

Nesta quarta-feira, dia 13 de abril, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Welington Lemos, onde a vítima, um comerciante de 65 anos de idade, informou aos policiais militares que chegou ao local um homem armado e anunciou o assalto, momento em que empurrou o comerciante que caiu no chão.
Fato sequente, o autor fugiu do local tomando rumo ignorado, levando consigo apenas uma pequena quantia em dinheiro.
Os policiais registraram o fato em um boletim de ocorrência e diligências prosseguem no intuito de localizar e prender o autor.

Polícia Militar registra acidente de trânsito no centro da cidade

A Polícia Militar registrou nesta quarta-feira, dia 13 de abril, um acidente de trânsito na rua Mário Campos com rua Bom Jardim, onde segundo relatos dos envolvidos, transitavam em vias diferentes, e quando chegaram no referido cruzamento, o condutor da motocicleta colidiu na lateral de um veículo Fiat Palio que atravessava a via.
Em decorrência do acidente, o motociclista foi atirado ao solo sofrendo apenas pequenas escoriações, sendo o fato registrado para providências futuras.

Homem agride menor de idade e foge em seguida

Nesta quarta-feira, dia 13 abril, a Polícia Militar compareceu na rua Romeu Castro Alves, onde segundo relatos de uma dona de casa de 38 anos de idade, seu filho de 15 anos de idade foi agredido pelo próprio tio com vários socos na cabeça sem nenhum motivo aparente.
Após as agressões, o autor evadiu do local e tomou rumo ignorado, sendo procurado em todos os locais apontados pela mãe da vítima, porém, até o momento não foi localizado.
O adolescente, durante atendimento policial, foi encaminhado ao PAM, onde após ser assistido pelo médico de plantão, permaneceu internado para observação.

Polícia Militar prende autor de pichações na cidade de Araxá

Nesta quinta-feira, dia 14, durante a madrugada por volta das 01h, a Polícia Militar foi acionada telefone 190, onde denúncia anônima relatava que um indivíduo estava pichando os muros da Escola Estadual Vasco Santos.
Imediatamente, foi enviada uma guarnição para o local, de onde o autor já havia evadido.
Foram realizados rastreamentos e um homem com as mesmas características do autor da pichação da escola foi localizado realizando outras pichações em três casas da av. Prefeito Aracely de Paula, sendo ele preso em flagrante delito e identificado como M.A.S.A de 19 anos de idade.
Após a prisão, o autor das pichações foi apresentado ao Delegado de Plantão juntamente com uma lata de tinta spray de cor vermelha, a mesma usada para as depredações relacionadas no boletim de ocorrência.

Polícia Militar continua realizando operação de combate ao crime em toda a cidade de Araxá

Em virtude da onda de crimes ocorridos na cidade de Araxá, a Polícia Militar em parceria com a população araxaense, que de forma constante vem denunciando e apontando locais e autores de crimes, bem como foragidos da justiça e seus locais de homizio via telefones 190 ou 181, vem conseguindo responder a altura e em tempo menor todas as solicitações que recebe via telefone 190.
Por isto feito, a Polícia Militar agradece a toda população araxaense, e reafirma seu compromisso em dar sempre uma resposta rápida à sociedade, que merece todos os esforços que estão sendo dispensados para a manutenção da ordem pública.
Para isso, a Polícia Militar continua realizando operações constantes em todos os bairros da cidade diariamente, e com isso, tem alcançado os objetivos traçados para o benefício de todos.
Polícia Militar, promovendo a paz social.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *